Palestras e Workshops

As palestras  e workshops fazem parte do trabalho de desenvolvimento e fortalecimento de equipes e entre outras coisas falo sobre objetivos, como vencer seus medos, enfrentar seus fantasmas, ir mais longe e alcançar o que parecia impossível.  

 

Uso minhas experiências em alta montanha como metáfora para a superação de desafios, motivação, melhoria da performance em geral, quebra de paradigmas, gerenciamento de riscos, etc.  Através dessa vivência em ambientes inóspitos, mostro que com planejamento, disciplina, visão e ação podemos transformar sonhos em objetivos, superar metas e vencer limites. 

 

Não são histórias de uma aventureira, mas de uma pessoa comum que ousou acreditar num sonho e mais do que informar ou dar dicas, mostro que com a mudança de visão, todos somos capazes de ir mais além. 

 

Faço uma correlação entre as lições aprendidas nessas expedições e o mundo corporativo, onde vivi por mais de 17 anos, em diversos cargos e empresas e mostro que através do autoconhecimento somos capazes de gerar e alcançar resultados extremamente elevados. 

 

A ideia é engajar e encorajar as pessoas a sair da zona de conforto e pensar num plano de ação para concretizar os sonhos, principalmente por alta montanha ser uma experiência ainda rara no Brasil e mais ainda entre mulheres, fazendo dessa uma oportunidade para agregar e incentivar ainda mais os funcionários e incrementar a imagem da empresa.

Nos workshops trabalhamos, vivenciamos e desenvolvemos a missão, princípios, sonhos e propósito de cada um ao longo das horas de trabalho, buscando um olhar mais voltado para a descoberta de potenciais e talentos. 

 

Sonhar é possível, mas concretizar seus sonhos é imprescindível. Vem comigo!!

Cume do Aconcágua - Argentina (6.962 m.)

Campo Base do Everest - Nepal (5.300 m.)

Cume do Kilimanjaro - Tanzânia (5.895 m.)

Monte McKinley / Denali - EUA (6.194 m.)

Cume do Elbrus - Rússia (5.642 m.)

Cume do Monte Roraima - Venezuela (2.810 m.)

Cume do Pico Áustria - Bolívia (5.320 m.)

Cume do Tarija - Bolívia (5.250 m.)